top of page

Cristais-Naturais: Blog

Seja bem vindo ao Blog de Cristais-Naturais. Aqui aparecem todas as publicações realizadas por nós. Para que não perca nenhuma destas publicações, vá para Sobre e subscreva o nosso Feed de noticias, ou envie-nos um E-mail caso necessite de nos contactar. Abaixo desta caixa de escrita encontram-se as categorias deste Blogue, pelas quais pode navegar e ler as postagens associadas a cada uma dessas Categorias. Também antes de subscrever algum dos nossos serviços, aconselhamos que leia os Termos de Privacidade do site. E por ultimo desfrute das nossas ofertas de leitura, obrigado por estar aqui.

Barite

O que é a Barite? Conheça o mineral Barite e saiba como utilizar a Barite em configurações de cristais. Descrição dos cristais de Barita. A Barite é pedra poderosa para ajudá-lo com a viagem do corpo , chamado de viagem astral, ou viajando.

Barite-Cristal-Barite-Barite-Rosa
Cristal de Barite Cor Rosa Natural

Os Cristais Naturais de Barite fortalecer a visão interior e é uma pedra forte para melhorar as recordações dos sonhos. Ajudará você a aprender o que as imagens dentro dos seus sonhos significam e como aplicar isso na viver sua vida. À medida que as suas habilidades visionárias intuitivas aumentam pelo contacto com este cristal, você pode começar a ver mudanças surgindo em sua vida. As Baritas podem ter cor branca, incolor, laranja, amarelo, amarelo-esverdeado, azul, verde, marrom-avermelhado, marrom-dourado e Barite-Rose.


Esta pedra irá melhorar as relações de todos os tipos, e auxilia quando você está achando difícil ser sua própria pessoa. Embora libere você daqueles que desejam administrar sua vida, ela inspira lealdade a outras pessoas quando isso for de seu interesse. Os depósitos mais abundantes de Barita foram localizam-se na Grã-Bretanha, Roménia, Alemanha, Austrália e EUA. Estas pedras vêm em várias formas, incluindo massas terrestres, rosetas e cristais tabulares. Esta pedra também pode ser chamada Barite pedra de Bolonha. Muitos dos exemplares de Barite são bastante transparentes, enquanto as pedras da Barite-Rosa também podem ser mais escuras e opacas. Seu nome vem da palavra grega que significa pesado, já que muitas das pedras são muito pesadas, mas bem moles. A suavidade dessas pedras dificulta a formação

de peças de joelharia pelos artesãos.


A Barite e os Chakras


Esta é uma pedra enormemente poderosa, pois pode causar activação do Chakra do Terceiro Olho e do Chakra da Coroa. A Barita atrairá energia de alta frequência, e isso criará dentro de você um campo de luz mais elevado dentro de seu corpo etérico.


Pela presença da pedra Barita dentro de seu campo áurico, ela também pode auxiliar na limpeza de bloqueios dentro desses chakras superiores. É na glândula pineal que está localizada no chakra do terceiro olho que emergem nossas habilidades visionárias psíquicas. Para os curandeiros, essas pedras são uma ajuda importante, pois ao fazer essas conexões, você é mais capaz de trazer o poder de cura, enquanto canaliza

energia de alta vibração. Ao usar esta pedra, você pode estabelecer uma conexão mais forte com o seu Eu Superior. Esta pedra tem o potencial para ajudá-lo a fazer mudanças surpreendentes em sua vida, em alinhamento com o eu superior e a Vontade Divina.


Formas de Usar ou Utilizar o Cristal da Barita


Aprenda técnicas fáceis de meditação e combine o seu trabalho de sonho com meditação com esta pedra. Se você conseguir mais de uma pedra, segure uma em cada mão durante a meditação.


Ao usar este cristal na meditação regular, você acessará a orientação do seu Eu Superior e do mundo espiritual. Cristais de Barita ajudarão a acender suas habilidades visionárias dentro do chakra do terceiro olho. Este estímulo pode ajudá-lo a desenvolver

dons adicionais, incluindo habilidades clarividentes e visões psíquicas.



Cristal-Natural-Barita-Incolor
Cristal-Natural-Barita-Incolor

Você pode descobrir que acessa novos presentes e descobre que é capaz de entrar em contacto com seu guia espiritual. Isso pode ajudá-lo a encontrar a direção certa para tirar sua vida. Se você também está mantendo um diário de sonhos, pode ver onde sua vida precisa ir, pois esses sonhos lhe dão informações importantes do mundo espiritual. Esta é uma pedra útil para viagens interdimensionais, pois lhe dará a vantagem de poder ser guiado de volta com segurança. Isso permitirá que você experimente mais facilmente a alegria e a emoção dessas viagens.


As Rosas de Barita são fortes auxiliares para a cura da terra. Eles eram conhecidos por terem sido usados? No passado por algumas tribos de índios americanos. Essas tribos acreditavam que quando seus guerreiros passavam para o mundo espiritual, eles voltavam à noite e entalhavam as Rosas-Baritas. A vibração desta pedra dentro do chakra da coroa é uma ajuda importante para a memória. Ele ajuda o cérebro a trabalhar de forma mais eficaz e pode ajudá-lo a lembrar seus sonhos com mais clareza.


Mantenha um pedaço desta pedra em você durante o dia, bem como à noite e você notará que a sua eficácia em ajudá-lo será mais poderosa.



189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page